O poder de criar
“O que realmente dá vida ao pensamento é o sentimento. Quando você sente aquilo que pensa, quando acredita com o coração, o seu campo eletromagnético se expande de forma poderosa, o coração emite ondas de luz coerentes que moldam o espaço/tempo ao redor...
A sua vibração ressoa com possibilidades semelhantes, no campo quântico e o campo começa a responder. Uma rede infinita de realidade se apresenta diante de você, esperando ser escolhida. E então algo mágico, a frequência que você emite colapsa a função de onda, a realidade e começa a se dobrar diante da
sua consciência. Partículas se organizam, cominhos se abrem, pessoas certas aparecem, tudo se encaixa como um quebra-cabeça que sempre existiu, mas agora você ativou.” @Ofarol2025
Essa abordagem quântica, explica como o pensamento, impulsionado pelos sentimentos, materializa uma ideia.
Ela me esclarece aquilo que eu já percebia. Nós emitimos vibrações em forma de ondas quando pensamos, que se associam ao sentimento, que por sua vez, cria e materializa a ideia contida no pensamento.
No entanto, creio que não é só isso. Há uma série de fatores que dificultam, desviam ou até bloqueiam a materialização da ideia.
Crenças, inseguranças, o não interior, corrente de pressão no contrafluxo da vida, entre outros.
Seguindo o caminho natural ou pegando um desvio, a manifestação não deixa de existir, mas entre a intenção e o resultado pode não trazer o resultado desejado.
A consciência de que crio minha realidade, que pode ser boa ou ruim, permite que eu faça escolhas conscientes e que eu possa me desviar ou ultrapassar os obstáculos que eu mesma criei.
Esse pensamento põe por terra o acaso, pois demonstra que o universo tem uma ordem, e o que parece acaso é consequência do que pomos em movimento, ou a similitude dele com o movimento alheio.
Mostra, inclusive, o quanto as vidas humanas estão entrelaçadas, e como minhas ações podem se conectar com outras, reforçando situações, contextos, fenômenos, adversidades ou oportunidades.
Seja qual for o resultado final, ele sempre pode ser aproveitado para o crescimento pessoal.
Comentários
Postar um comentário