Sua prece não foi atendida?

  

“Você pediu paciência e Deus te deu atraso, você pediu amor e Deus está tirando que não te ama da sua vida. Você pediu disciplina e Deus te deu mais distrações para treinar a sua vontade. Talvez a gente não compreenda exatamente como Deus opera. Deus não dá o que queremos, Deus dá o que vai nos preparar. Enquanto você reclama que está perdendo, Deus está limpando o caminho.” nãotemasoficial.br

 

Mais de uma vez acreditei que minha prece não tinha sido atendida, e esperei, nem sempre com paciência, que meu desejo se realizasse.

 

Deus não é o mago da lâmpada para realizar meus desejos. Deus não vai dar o que quero, mas o que preciso. 

 

A lei do retorno me ensinou que o Universo não me dá o que quero, mas o que sou. 

 

Se sou uma pessoa amorosa, carinhosa, dedicada, disponível, atrairei alguém assim.

 

Se anseio ser uma pessoa melhor, preciso estar disposta a atravessar os desafios e adversidades que me fortalecerão para me tornar melhor. 

 

Deus não dá de bandeja o que quero, Ele mostra o caminho que preciso seguir para atingir meu objetivo, e ativa a força em mim para desenvolver resiliência para isso. 

 

Quando penso que minha prece não foi atendida, olho para minha vida, vejo e aceito os percalços que preciso superar para meu intento. E esses percalços foram criação minha, que só eu posso superá-los. 

 

Quando rezo o pai nosso, não posso esquecer que peço a Ele que seja feita a sua vontade e não a minha. Que essas não sejam palavras vazias. 

 

Para a pessoa que se curou ao tocar no manto de Jesus, ele disse: “tua fé te curou”.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coletânea de livros de Virgínia Barbosa Leal

Travessia do deserto