Permita-se

 

“ Existe uma versão sua que você não mostra para ninguém, um você que mora aí dentro, silencioso, observando tudo que você faz e tudo que você deixa de fazer... É aquela que pode tornar a sua vida positivamente magnética.”

 

Se você teme que o que está escondido em você é o pior que há em você, é hora de mudar de perspectiva.

 

Eu temia olhar para o que estava oculto em mim por acreditar que não suportaria ver a pessoa terrível que eu era. 

 

Foi preciso anos de trabalho interior para dar permissão ao que estava oculto chegar até a mim. 

 

Eu não me dava permissão por vários motivos: medo de descobrir o pior de mim, medo de, ao encontrar meu potencial, me ser cobrado responsabilidades que não queria assumir, medo de trocar os pés pelas mãos, de não dar conta, de fracassar, medo do êxito. 

 

Uma a uma fui desconstruindo crenças e medos, e tive uma grande surpresa: nem eu era o monstro que imaginava ser, nem o meu potencial, minha força, meus talentos eram tão extraordinários, eram algo que já intuía e percebia de alguma forma.

 

Ao dar permissão para vir à consciência minha negatividade, com ela vieram habilidades e virtudes que não me eram visíveis.

 

Dê permissão a você mesma para ser quem você é, sua singularidade, autenticidade, seu pacote completo, sombra e luz. Ilumine as partes suas que você exilou e tenha uma vida plena, satisfatória e gratificante. 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gratidão e alienação

Orgulho e altivez